Blog

Seleção especial de artigos e e-books para a compreensão e aprimoramento das etapas do relacionamento do seu cliente com a sua empresa. Boa leitura!

Cashback: tudo sobre a dinâmica do “dinheiro de volta”

Employee Loyalty: como fidelizar seus colaboradores

Como a Inteligência Artificial é aplicada aos negócios?

Gamificação: como utilizar nos programas de fidelidade?

Como utilizar dados para aplicar a metodologia Job to Be Done

Job to be Done: aprenda a entender melhor o seu cliente

Omnichannel: o que é e por que integrar seus canais de venda

7 tendências em alta para programas de relacionamento e fidelidade

Loyalty 4.0: tecnologia para fidelizar

CX e Customer Lifetime Value: integrando métricas e impulsionando resultados

A evolução do Marketing: do Tradicional ao Dinâmico

Next Best Action: como indicar a melhor ação para seu cliente

Marketing Dinâmico: a nova era do Marketing

O que é MVP? Entenda tudo sobre o Minimum Viable Product

O que é Growth Hacking?

Inteligência de Mercado para impulsionar seus resultados

GAIA BMG - Banco BMG

McDia Feliz 2021 - Instituto Ronald McDonald

Cofrinhos - Instituto Ronald McDonald

Programa Agrega - BASF

DirecTV GO - Sky

Ciclo Toyota - Banco Toyota: conteúdo interativo e hiper-personalização

Top Club - Johnson & Johnson: apoio na gestão do varejo e incentivo à equipe

Xô, Corona - Lello Condomínios & CUFA

Quais são as métricas mais importantes em um programa de loyalty?

Branding e Presença Digital: como criar marcas inesquecíveis

O que é phygital e por que é o futuro do consumo

Dicas para criar um mindset customer centric na sua empresa

Empresas mais maduras na gestão de dados são as mais inovadoras

McDonald's e Coca-Cola: Rolá y Ganá | Rueda y Gana

Millennials e novas gerações - Por que considerar esse público nos programas de fidelidade?

Co-branding: o que é, vantagens, como fazer

Customer Experience: o presente e o futuro do Marketing

McDonald's e Coca-Cola: Cuenta Regresiva para Las Fiestas

Programa de fidelidade: o que é e como criar um programa de sucesso

8 tendências para programas de fidelidade em 2022

Big Data: entenda o mundo dos dados

10 passos para estruturar um programa de loyalty

LGPD: A importância da segurança de dados para sua empresa

O que é Database Marketing?

O que é a cultura Data Driven?

Ebook: Loyalty do Futuro

Conteúdo e Contexto

12 estatísticas que mostram por que a sua empresa deve investir em loyalty (principalmente em momentos de crise)

Cliente Rei

Manifesto do relacionamento com o cliente

Singularidade e o futuro do relacionamento com o cliente